Cabelo Batateiro realiza sonho em Porsche avaliada em mais de meio milhão de reais

O caminhoneiro ficou bastante contente ao realizar um grande sonho em dirigir uma Porsche avaliada em mais de meio milhão de reais.

Cabelo Batateiro realiza sonho em Porsche avaliada em mais de meio milhão de reais
Foto: Reprodução / Cabelo Batateiro

O influencer digital e caminhoneiro postou um vídeo em seu canal do YouTube

O Ademar Comiotto Júnior influenciador digital, empresário e caminhoneiro postou um vídeo em seu canal do YouTube realizando um grande sonho com uma Porche Cayman com o modelo mais barato avaliado em cerca de meio milhão de reais.

No vídeo não é possível verificar qual é o modelo em que o Cabelo Batateiro estava dirigindo, no entanto, o modelo mais completo com 365 cavalos, o modelo é avaliado em R$ 589.619,00.

Cabelo Batateiro conta que sempre teve o sonho de dirigir um carro da Porsche e hoje ele conseguiu realizar esse seu desejo, o veículo é de um amigo do caminhoneiro que prontamente atendeu ao pedido o Ademar Comiotto e deixou ele dar uma volta no carro.

O Cabelo ficou bastante surpreso com o torque e a velocidade em que o carro consegue atingir, em poucos metros o cabelo conseguiu atingir a marca de 100 quilômetros por hora, fato que deixou bastante surpreso.

Assista ao vídeo abaixo e veja a felicidade em que o Cabelo Batateiro ficou ao realizar o seu sonho.

YouTube video
Vídeo: Cabelo Batateiro

Redação – Brasil do Trecho