Bebê se salva de acidente após colisão entre carro e caminhão

Um carro modelo Fox com emplacamento de Palmeira e um caminhão carregado de cevada, acabaram colidindo frontalmente na BR.

Bebê se salva de acidente após colisão entre carro e caminhão
Foto: Reprodução / Internet

O acidente aconteceu na BR-277 entre um carro pequeno e uma carreta

Um acidente vitimou duas pessoas no último domingo (24) em uma batida registrada no km 176 da BR-277, na região dos Campos Gerais, localizada no estado do Paraná. A tragédia ocorreu após uma batida frontal entre um caminhão e um carro pequeno.

Um carro modelo Fox com emplacamento de Palmeira e um caminhão carregado de cevada, acabaram colidindo frontalmente na BR. O automóvel Fox estava com cinco pessoas na hora do acidente onde duas vieram a óbito no local e as outras duas precisaram de socorro médico devido aos ferimentos.

O motorista do caminhão é um bebê que estava no carro de passeio foram os únicos que saíram ilesos dessa grave e triste tragédia.

O corpo de bombeiros prontamente foi acionado e prestou socorro às vítimas que estavam gravemente feridas e constataram o óbito das vítimas fatais.

Após a colisão, um princípio de incêndio no caminhão ocorreu, mas foi logo abatido com a chegada do corpo de bombeiros. A pista não foi interditada já que os veículos estavam fora da via.

YouTube video
Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho