Vobeto estar contratando caminhoneiro carreteiro

Vobeto estar contratando caminhoneiro carreteiro
Foto: Reprodução / Internet

A transportadora estar selecionando currículo para contratar motorista profissional

A empresa Vobeto Transportes anunciou um novo processo seletivo para contratação de caminhoneiro profissional, os candidatos interessados devem enviar um currículo atualizado e cumprir todos os requisitos básicos para atuar como motorista no segmento de transporte rodoviário de cargas.

Os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo da transportadora Vobeto devem comprovar possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, disponibilidade para viagens, curso MOPP atualizado e comprovar experiência como caminhoneiro.

Durante o anúncio do processo de contratação a transportadora Vobeto não informou quais serão os benefícios ofertados, no entanto, durante a entrevista de emprego serão repassadas todas as informações como benefícios e salário ofertado.

Caso tenha interessados na vaga de emprego os candidatos deverão enviar um currículo atualizado para o e-mail curriculo@vobeto.com.br com o título do assunto “Vaga para motorista”.

Para fazer parte do processo seletivo os candidatos também devem residir na região de Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho