Caminhoneira mostra que é fera e boa de manobra e chama atenção

Foto: Diario de Bordo de um caminhoneiro

Ela conduz uma carreta Scania modelo 360 em excelente estado de conservação.

Realizou uma manobra notavelmente desafiadora em uma rua estreita, contornando outro caminhão estacionado com maestria.

O autor do vídeo comenta que, com essa manobra incrível de marcha à ré, ela ficará ainda mais famosa. Iza Alves de Souza demonstrou habilidade excepcional ao finalizar a manobra com sucesso, adentrando completamente um depósito.

A profissão de caminhoneira foi herdada de seu pai, que também era caminhoneiro.

No depósito, desviou habilmente de outro caminhão parado e de produtos já descarregados. Iza Alves de Souza, uma caminhoneira excepcional, exibe toda a competência da mulher brasileira com simplicidade e simpatia. Mesmo ciente de estar sendo filmada, e com outra pessoa do lado de fora para orientá-la (embora desnecessário), ela permaneceu firme, demonstrando sua perícia na direção.

Iza, nascida na estrada, fala com orgulho sobre seus muitos anos de experiência e amor pela profissão. Seu marido também é caminhoneiro, compartilhando a mesma paixão.

Mesmo durante a gravidez, Iza continuou suas viagens sem interrupções. Sua carreta está vinculada a uma empresa de papel.

O autor do vídeo, impressionado com seu profissionalismo, pergunta se ela enfrenta críticas ou preconceito. Iza responde que ocasionalmente alguém a olha de maneira estranha, mas não se importa, pois compreende que as pessoas não estão acostumadas.

Questionada sobre as paradas e a possibilidade de encontrar banheiros sujos, ela enfatiza que nasceu na estrada e está acostumada com tais ambientes, não sendo exigente, pois reconhece que isso faz parte da profissão.

Nada é estranho para Iza, pois está habituada a tudo. O autor do vídeo elogia a caminhoneira, reconhecendo a dificuldade da manobra, destacando sua confiança e habilidade genuínas.

Iza conclui expressando seu amor pela profissão, afirmando que, vindo de uma família de caminhoneiros, tudo é natural para ela.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho