Caminhoneiro

Vereador de Lontras – SC diz que PRF ganha 15 mil por mês e ainda assim persegue os caminhoneiros

Ele usou seu espaço na Câmara e “soltou o verbo”!

Ele não teme a verdade e falou tudo o que sabe

Assista este vídeo do caminhoneiro que é vereador na cidade de Lontras em Santa Catarina, Valdemar Ignaczuck (PL) soltando o verbo e partindo para cima das denúncias e algumas práticas de abusos em fiscalizações nas estradas afetando os caminhoneiros, executadas por alguns agentes da PRF – Polícia Rodoviária Federal.

Ele usou seu espaço na Câmara Municipal e expôs problemas que a categoria dos caminhoneiros vem enfrentando nas estradas por conta de fiscalizações exageradas por parte da PRF.

Valdemar é o responsável por Projetos como o que Institui a Campanha Maio Laranja e o dia 18 de maio como data de conscientização para o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em Lontras – SC e dá outras providências; o Projeto que Institui o Dia da Bíblia em Lontras – SC, dentre outros.

O vereador de Lontras afirma que “parece que estão usando a nossa categoria como tiro ao alvo para atingir o presidente da República, referindo-se à insatisfação dos policiais Federais com o governo Federal (Bolsonaro)”!

Ele enfatiza seus comentários como um caso em que um caminhoneiro foi parado e um agente federal comentou que a carga que ele carregava sobre a prancha deveria ocupar toda a extensão da prancha, isso é um absurdo, alega o vereador.

Outro caso foi um caminhoneiro que foi acordado no pátio do posto e foi obrigado a retirar seu veículo carregado com toras de madeira a uma hora da manhã para efetuar a pesagem, alegando excesso de peso e então ele pergunta, “isso é ou não é abuso de autoridade ou no mínimo é falta de humanidade”?

Todos os caminhoneiros sabem o que acontece nas estradas, alega Valdemar. Ele complementa dizendo que excesso de carga tem que agir com rigor sim e ele é a favor disso, mas acordar um caminhoneiro que estava dormindo para ser obrigado a efetuar uma pesagem porque o agente Federal acha que está com excesso de peso, isso é um verdadeiro absurdo!

Continua após o anuncio

Ele alega que continuará defendendo sua categoria onde ele estiver e ele não concorda com esse tipo de coisa, “esses absurdos não podem acontecer pois, se os agentes não estão contentes com seus salários, com seus trabalhos, que peçam as contas ou vão solicitar diretamente ao presidente da República, mas deixem os caminhoneiros em paz para trabalharem.

Confira essas e outras denúncias na íntegra! 

Assista ao vídeo!

Redação – Brasil do Trecho

Esta postagem foi publicada em 5 de junho de 2022 08:58

Compartilhar
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Será que comprar um caminhão no Canadá vale a pena

Muitos acreditam ser fácil a vida do caminhoneiro por lá, em virtude dos salários serem…

2 minutos atrás

Caminhoneiro instala joystic de videogame em caminhão

Você acha que já viu de tudo, então assista esse vídeo incrível e veja um…

47 minutos atrás

Caminhoneiro leva fechada e tomba caminhão

Durante uma ultrapassagem mal sucedida, um caminhoneiro é obrigado a se afastar para o acostamento,…

57 minutos atrás

Curiosidade: Quanto custa carregar um carro elétrico

Com o advento da tecnologia de eletrificar carros e caminhões, uma curiosidade muito grande vem…

1 hora atrás

Caminhoneiros fecham pátio de empresa após manobra 

Dois caminhões fizeram uma manobra e praticamente fecharam a saída do pátio da empresa.

8 horas atrás

ICMS zerado, mas consumidores não sentem diminuição no valor do diesel

O ICMS foi zerado, porém, para o valor do diesel praticamente não houve interferência.

8 horas atrás