Veja como os caminhoneiros lavam suas roupas durante a viagem.

Vejam algumas sugestões de caminhoneiros para lavarem suas roupas nas estradas.

Entre gambiarras e outros equipamentos mais sofisticados, os caminhoneiros vão dando um jeito no seu dia a dia para lavarem as roupas sujas

 Uns utilizam tanques elaborados presos por presilhas, outros com processos mais simples, cortam um galão plástico e colocam para chacoalhar com o balanço do caminhão nas estradas.

E uma curiosidade enorme saber como os motoristas de caminhão conseguem lavas suas roupas todo dia e ainda prosseguirem viagem normalmente.

A criatividade é grande e eles demonstram como conseguem sobreviver normalmente, ultrapassando todas as dificuldades encontradas.

Eles comentam que lavar em postos de combustíveis e em determinados estabelecimentos, fica muito caro e não compensa.

De forma alegre após jogar água e tirar todo o sabão e estender as mesmas em uma cerca, o púnico receio dele é uma vaca querer chupar suas roupas.

YouTube video

Mas também existem equipamentos mais sofisticados e modernos que podem ser adaptados na boleia do caminhão sem problemas e fazem com que o dia a dia do caminhoneiro se torne mais simples, com relação a algumas tarefas domésticas, como lavar as roupas por exemplo com uma máquina portátil para motor home.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho