Triste realidade: Caminhoneiro morre após aguardar 5 horas por socorro

Triste realidade Caminhoneiro morre após aguardar 5 horas por socorro
Foto: Reprodução / Internet

O condutor se envolveu em um acidente e ficou preso as ferragens

Uma tragédia ocorreu na BR-242 após um caminhoneiro sofrer um acidente, acabou preso nas ferragens e esperar por 5 horas algum socorro. Ele infelizmente não resistiu aos ferimentos e após aguardar tanto tempo acabou falecendo no local.

O acidente ocorreu na última terça-feira(14) por volta das 4 horas da manhã na BR-242 em Lajedinho na Bahia. O caminhão  carregado de madeira saiu da pista e acabou tombando caindo na ribanceira abaixo.

O motorista ficou gravemente ferido e preso às ferragens. Populares que passavam pelo local tentaram prestar socorro, só que não estavam conseguindo chegar até a vítima devido ao difícil acesso ao local. 

Alguns motoristas afirmaram que acionaram o corpo de bombeiros, mas após várias horas nenhum suporte ainda não havia chegado no local.

Os moradores conseguiram tirar o caminhoneiro de dentro do veículo duas horas após o acidente, mas somente após cinco horas a vítima foi encaminhada ao hospital.

O caminhoneiro identificado como Humberto Fernandes, mesmo debilitado conseguiu falar seu nome e a empresa onde trabalhava. Infelizmente horas depois ele veio a óbito, o vídeo contém imagens fortes.

https://www.youtube.com/watch?v=3nPQmRJWopk
Vídeo: Jornal do Caminhoneiro

Redação – Brasil do Trecho