Transportadora Via Campos anunciou diversas vagas para caminhoneiros

Transportadora Via Campos anunciou diversas vagas para caminhoneiros
Foto: Reprodução / Internet

A transportadora está com vagas abertas para motorista de carreta

A empresa Via Campos Anunciou um novo processo seletivo para completar o seu quadro de colaboradores, caminhoneiros interessados em fazer parte do processo seletivo da empresa devem enviar um currículo atualizado e cumprir todos os requisitos básicos para atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas em prancha.

Os motoristas devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, disponibilidade para viagens, curso MOPP atualizado, EAR averbado na habilitação, carga indivisíveis e experiência comprovada em carteira de trabalho.

A empresa vai oferecer aos candidatos convênio médico, seguro de vida e salário compatível com a função, no entanto, ao longo do processo seletivo os motoristas terão conhecimento do salário ofertado.

Os motoristas que desejam fazer parte do processo seletivo da empresa devem enviar um e-mail atualizado para o e-mail rh@viacampostransportes.com.br com o título do assunto “Motorista Prancha”

Os candidatos devem residir nas seguintes regiões para participar do processo seletivo da Via Campus: Uberaba, Cubatão, Curitiba, Rio Claro, Araras, Porto Ferreira, São Carlos, Araraquara, Limeira, Santos, Americana, Mogi Guaçu e Mogi Mirim.

A transportadora está com vagas abertas para motorista de carreta

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho