Transportadora Repel Cargas anunciou vagas para caminhoneiro

Transportadora Repel Cargas anunciou vagas para caminhoneiro
Foto: Gustavo Andrade

A empresa estar selecionando currículo para contratar motoristas

A transportadora Repel Cargas anunciou um novo processo seletivo para contratação de caminhoneiros profissionais, os condutores interessados em participar do processo seletivo da empresa devem enviar um currículo atualizado e cumprir todos os requisitos básicos para atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas como ferista e folguista.

Os candidatos interessados em fazer parte do time de colaboradores de Repel Cargas devem comprovar possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, disponibilidade para viagens, experiência comprovada em carteira de trabalho como carreteiro, curso MOPP atualizado e os profissionais que já tiverem atuado com báscula e ou carga seca será um diferencial.

Durante o anúncio da oferta de emprego a empresa não informou quais serão os benefícios, porém, durante a entrevista de trabalho serão repassadas as devidas informações bem como salário.

Caso tenha ficado interessado em participar do processo seletivo da Repel Cargas deverá enviar um e-mail para o WhatsApp: (31) 9 8370-1866 especificando a vaga pretendida.

Os candidatos devem residir em Betim no estado de Minas Gerais.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho