Transportadora Model estar contratando caminhoneiro

Transportadora Model estar contratando caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

A transportadora anunciou vagas para motorista

A transportadora Model anunciou novas vagas para motoristas carreteiro, os condutores interessados em participar do processo seletivo devem enviar um currículo para avaliação e cumprir todos os requisitos básicos.

Os caminhoneiros devem comprovar experiência em carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação categoria “E”, disponibilidade para viagens, curso MOPP atualizado e EAR averbado na habilitação.

Durante o anúncio da oferta de emprego da transportadora Model, não foram informados quais serão os benefícios aos futuros colaboradores, no entanto, ao longo do processo seletivo a empresa vai passar todos as informações bem como o salário ofertado aos condutores.

A empresa solicita que os candidatos enviei um currículo atualizado para o e-mail recrutamento@transpmodel.com.br com o título do assunto “Vagas para motorista”.

Os condutores devem residir em Itu no estado de São Paulo e vão atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas de 7 e 9 eixos transportadora madeira, de fazendas até o cliente final.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho