Transportadora Grycamp Transportes abriu vagas para caminhoneiro

Transportadora Grycamp Transportes abriu vagas para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Grycamp Transportes

A empresa estar selecionando currículo de caminhoneiro profissional

A transportadora Grycamp Transportes estar com um novo processo seletivo para caminhoneiro que desejam atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas, os candidatos devem enviar um currículo para análise e cumprir todos os requisitos básicos.

Os candidatos devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, curso MOPP atualizado, experiência comprovada em carteira de trabalho e disponibilidade para viagens longas.

A empresa ainda oferece aos seus colaboradores benefícios como vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, periculosidade e referente ao salário a transportadora vai passar as devidas informações durante a entrevista de emprego.

O processo seletivo vai ocorrer nos dias 21/06/2022 – no SEST SENAT localizado em São Vicente entre o horário das 13:00 às 17:00.

Durante o dia 22/06/2022 o processo seletivo vai acontecer em Cubatão no endereço Av. Nossas senhoras da Lapa, 371 – Vila Nova – Cubatão.

Durante o dia 23/06/2022 o processo seletivo vai acontecer no SEST SENAT de Guarujá no horário de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. 

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho