TransAbril anunciou um novo processo para contratar caminhoneiro

TransAbril anunciou um novo processo para contratar caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

A empresa estar selecionando currículo para motorista carreteiro

Motoristas interessados em fazer parte do processo seletivo da TransAbril devem enviar um currículo para avaliação e cumprir todos os requisitos básicos para atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas.

Os caminhoneiros devem comprovar experiência de no mínimo de 6 meses comprovada em carteira de trabalho, ensino fundamental, carteira nacional de habilitação categoria “E”, curso MOPP atualizado e disponibilidade para viagens.

A Transportadora TransAbril não informou quais serão os benefícios ofertados aos condutores, no entanto, ao longo do processo seletivo a empresa vai repassar os benefícios e informar o salário ofertado aos condutores.

Para participar do processo seletivo da TransAbril os condutores deverão comparecer ao local indicado, endereço: Rua Sapucaia, 69, Chácara – Santo Antônio – Betim no estado de Minas Gerais.

A empresa informou que o processo seletivo vai ocorrer durante segunda-feira à sexta-feira, os candidatos já devem comparecer ao local com carteira de trabalho, os condutores devem residir em Betim no estado de Minas Gerais. 

Redação – Brasil do Trecho