Totalmente sem noção: Homem pega carona na rabeira de caminhão e vai parar na televisão

Totalmente sem noção Homem pega carona na rabeira de caminhão e vai parar na televisão
Foto: Reprodução / Internet

A situação aconteceu na BR-277 no estado do Paraná

Um homem totalmente sem noção acabou pegando “carona” na rabeira de um caminhão que estava trafegando na BR-277 na altura da cidade de Campo Largo, estado do Paraná.

A situação é muito preocupante e perigosa, mas o jovem que está pegando a “carona” não parece nem um pouco se importar com o ocorrido e muito menos com os perigos que a estrada pode lhe oferecer viajando desse modo.

O flagrante foi feito por uma pessoa que trafegava no local no exato momento em que o jovem tomava a atitude descompensada de pegar “carona”. 

O vídeo acabou chamando atenção e foi pauta de um trecho do programa jornalístico do SBT, primeiro impacto na manhã da última segunda-feira(06).

O caminhoneiro foi avisado do que estava acontecendo na rabeira do seu veículo e parou o caminhão. Ao que tudo indica, ele não estava conivente com a situação.

Infelizmente essa é uma atitude corriqueira onde poucas ações são feitas para fiscalizar ou coibir a ação dos pega “carona” que fazem isso Brasil afora. 

O código de trânsito brasileiro(CTB) não pune quem pega esse tipo de “carona”, mas pode penalizar o motorista que for conivente com a atitude.

YouTube video
Vídeo: SBT News

Redação – Brasil do Trecho