Sinalização inadequada faz caminhoneiro prender carreta nove eixos em rua

Sinalização inadequada faz caminhoneiro prender carreta nove eixo em rua
Foto: Reprodução / Internet

O caminhoneiro entrou na rua, mas não sabia que o local era apertado

Um caminhoneiro passou um grande sufoco ao acessar uma rua bastante apertada, mas, sem imaginar a situação e sem qualquer tipo de aviso na entrada, o caminhoneiro acreditou que realmente conseguiria passar pelo local com uma carreta nove eixo.

A sinalização é um instrumento muito importante para o trânsito, todos sabemos que uma sinalização adequada por salvar vidas, da mesma maneira que uma sinalização inadequada também pode provocar acidentes gravíssimos.

Durante sua viagem o caminhoneiro chegou na entrada de uma ponte, na entrada havia duas sinalizações e uma delas dizia que o tráfego para ciclistas não era permitido bem como a segunda também restringia o tráfego de pedestre pelo local.

Dessa maneira, como não havia restrição de que também era proibido que carretas trafegassem pelo local, o motorista seguiu viagem e acabou ficando “entalado” o local sendo bastante estreito não comporta veículos de grande comprimento.

Veja o vídeo abaixo e dê sua opinião, o caminhoneiro estava errado ou certo, deveria existir uma sinalização para que não aconteça a mesma situação com outros condutores, deixe sua opinião.

YouTube video
Vídeo: QUALIFICADOS DA RODAGEM

Redação – Brasil do Trecho