Sheila Bellaver revelou o real motivo de rifar seu Scania

Caminhões da Sheila Bellaver Foto: arquivo pessoal – Sheila Bellaver

Veja porque ela decidiu rifar seu caminhão Scania rosa.

Caminhoneira internada na UTI alega estar bem melhor e demonstra bons sinais de sua recuperação

Sheila está bem mais feliz e confiante. Ele afirmou que estará fora da UTI para o quarto e que teve uma melhora incrível, já até retirou o aparelho que controlava sua respiração.

Contente por perceber que seu bebê está reagindo bem, tendo medicação adequada e que está bem melhor de saúde.

Sheila afirma que está passando por uma nova fase em sua vida e comenta que estará rifando seu caminhão Scania rosa, que considera ser o mais bonito do Brasil.

A rifa custará apenas R$ 100,00 e pode adquirir quantas quiser e que ainda terá outros prêmios também. Ela afirma que o primeiro prêmio será seu caminhão, que corresponde ao valor atual de R$ 520 mil reais, ano/modelo 2018/2019, marca Scania, truckado, além do segundo e do terceiro prêmios que devem agregar ao sorteio também.

Ela responde que está rifando seu caminhão, para quitar as dívidas referente ao consórcio de seu veículo e que está incabível continuar pagando e divulga o número do pix para quem quiser participar do sorteio, mas complementa que não precisa ficar ligando ou enviando mensagens!

Assim que ela tiver alta do hospital e em condições, vai passar com o caminhão pelo Brasil e divulgar a rifa, com o sorteio pela loteria Federal.

Sheila agradece a todos pela força, pelos fãs que conquistou, pelos acessos que teve na internet e por todos que a ajudaram!

Cheia de planos e transmitindo muita alegria e esperança e finaliza que em breve deixará o hospital para concluir o prometido!

Redação – Brasil do Trecho