Relembre as transportadoras dos anos 70 aos 90 

Relembre transportadoras dos anos 70 aos 90 
Foto: Reproodução / Internet

A paixão por caminhões, onde tudo começou

Hoje o Brasil do trecho traz para você um momento nostalgia, momento esse que só pode ser lembrado quem viveu a era caminhoneiro dos anos 70, 80 e 90.

Embasado pela música da cantora Cyndi Lauper, Girls Just Want To Have Fun, um vídeo publicado pelo Canal do YouTube João Fucks, traz de volta à memória imagens de diversas relíquias que marcaram a vida de muitos caminhoneiros.

O vídeo é repleto de caminhões scanias que marcaram o período tido como a melhor época que já existiu da face da terra e nenhum período a superou.

Madonna, Michael Jackson, Freddie Mercury, Cyndi Lauper, estouraram na área da música com seus shows e hits que marcam até os dias de hoje. Ao mesmo tempo, os caminhões estavam conquistando os corações de diversas pessoas.

Essa foi a era que deixou mais apaixonados pelos veículos e se você ver hoje um amante de Scania com certeza todo seu amor começou lá atrás no finalzinho do século passado.

O vídeo abaixo foi feito para você recordar onde tudo começou e se deliciar com a música e trazer de volta toda a paixão pelas quatro rodas ou mais, acompanhe.

YouTube video
Vídeo: Joao Fucks

Redação – Brasil do Trecho