Princesa dos Campos abriu processo seletivo para contratar caminhoneiro

Princesa dos Campos abriu processo seletivo para contratar caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

Os motoristas devem enviar um currículo para se candidatar

A transportadora Princesa dos Campos anunciou um novo processo seletivo para contratação de motorista de ônibus profissionais, os condutores devem enviar um currículo atualizado para o e-mail e cumprir todos os requisitos básicos para participar do processo seletivo, para atuar no transporte rodoviário de passageiros.

A Princesa dos Campos solicita aos interessados comprovar experiência como motorista de veículos pesados em rodovia, Ensino Médio Completo, Habilitação categoria “D” ou “E” e curso de capacitação do transporte coletivo de passageiros.

Durante o anúncio do processo seletivo a empresa Princesa Dos Campos não informou quais serão os benefícios, no entanto, ao longo do processo seletivo os candidatos vão ter todas as informações e do salário ofertado.

Os interessados devem enviar um currículo atualizado para o e-mail gestaodepessoas@princesadoscampos.com.br com o título do assunto “Motorista dois vizinhos – PR”.

Os candidatos devem residir na região de Dois Vizinhos no estado do Paraná para fazer parte do processo seletivo da Princesa dos Campos.

Redação – Brasil do Trecho