PRF encontra caminhoneiro em esgoto após tentar fugir por 12 quilômetros

PRF encontra caminhoneiro em esgoto após tentar fugir por 12 quilômetros
Foto: Reprodução / Internet

Caminhoneiro abre fuga para não ser pego com 32 quilos de maconha

Um caminhoneiro que trafegava no município Catarinense de Biguaçu, teve uma atitude nada agradável que resultou em perseguição e prisão na última quarta-feira(01).

O motorista passava pelo trecho da BR-101, quando não respeitou uma ordem de parada policial e disparou com o caminhão em fuga por cerca de 12 quilômetros.

Ele deixou o caminhão e resolveu seguir fugindo a pé. O homem entrou em meio às residências do município de São José e se embrenhou na mata do local para não ser achado.

A polícia rodoviário federal (PRF) de São José foi acionada e buscas pelo motorista fugiram começaram a ser feitas por toda a parte. Após duas horas de buscas, o homem foi encontrado em um local da Casan dentro de uma tubulação de esgoto.

A história que parecia ser de um filme de ação teve uma explicação digna de Hollywood. O homem não tinha habilitação para dirigir veículo de cargas, mas o principal motivo de sua fuga não era esse. 

O caminhoneiro carregava 132 quilos de maconha. Provavelmente a droga seria levada para o sul de Santa Catarina ou seguiria rumo ao estado do Rio Grande do Sul.

Com uma averiguação mais detalhada, foi verificado que o caminhão do transporte das drogas estava com a placa clonada e era fruto de um roubo que aconteceu em fevereiro no estado de São Paulo.

O caminhoneiro de 23 anos foi preso e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, adulteração do emplacamento e direção perigosa.

Redação – Brasil do Trecho