Presidente pede ajuda dos caminhoneiros para fiscalização de postos de combustíveis

Presidente pede ajuda dos caminhoneiros para fiscalização de postos de combustíveis
Foto: Isac Nóbrega

A medida seria para evitar que os donos de postos lucrem

O presidente da república pede ajuda dos caminhoneiros para fiscalizar os postos de combustíveis evitando os abusos nos preços das bombas para que os proprietários dos locais não ganhem lucro em cima dos usuários.

Algumas isenções de impostos sobre os combustíveis já foram feitas pelo governo federal e alguns estados, com isso o preço das bombas também deveria diminuir, mas infelizmente alguns postos ainda mantêm o mesmo valor para o usuário, tirando lucro em cima da situação.

O presidente pede o apoio dos caminhoneiros para que registrem, fotografem e denunciem qualquer tipo de abuso no valor ofertado pelos postos.

Bolsonaro ainda expressa o desejo de querer o valor do custo da gasolina nas refinarias bem explícito ao lado das bombas para visibilidade do consumidor.

Vale ressaltar que a classe caminhoneira foi primordial na eleição do presidente em 2018. Em um ano eleitoral, Bolsonaro pretende não perder esse apoio e fará de tudo para manter os votos da categoria, podemos aguardar melhorias.

Redação – Brasil do Trecho