Nova bomba entre Neni e a Pakita surge nas redes sociais

Foto: Claudemir – Pakita

O influenciador e caminhoneiro rasgou o verbo na nova polêmica

A polêmica girou após o caminhoneiro Neni publicar um vídeo em seu canal do YouTube, o vídeo girava em torno do Kiko acessórios. Dessa maneira, o vídeo acarretou em diversos comentários negativos em seu canal do YouTube, por isso, o Neni que não tem papas na língua rasgou o verbo.


Em resposta aos comentários, Neni afirmou que não é homem de mandar recadinho, ele prefere logo dar nomes aos bois. Ele notou também que os comentários são de canais que assistem o seu conteúdo apenas para criticar.


Toda polêmica girou em torno de um comentário de caminhões da montadora Scania, só que a grande situação é que a sua ex-namorada Pakita havia recentemente comprado um caminhão da marca Scania, portanto, diversos seguidores da influenciadora consideraram que o comentário teria sido uma indireta para a Pakita.


O Neni relembrou o início da sua trajetória no YouTube e informou aos novos seguidores que inicialmente ele trabalhava com um caminhão da montadora Scania e que sempre falou das dificuldades enfrentadas.


Dessa maneira, por sempre falar a verdade e agir com transparência entre seus seguidores, o caminhoneiro e influenciador conseguiu uma parceria de sucesso com a montadora Iveco.


Nesse momento, o Neni rasgou o verbo e falou que não consegue ter inveja de uma pessoa que trabalha com “carteira assinada”, ou seja, de carteira assinada. Até mesmo com a compra de apenas 1 caminhão, sendo que ele teria 3 caminhões quitados, trabalhando e rendendo dinheiro.


Assista ao vídeo publicado no canal Tim-tim por tim-tim e comente o que você achou da resposta do Neni:

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho