Motorista tenta evitar tragédia com caminhão desgovernado

Motorista tenta evitar tragédia com caminhão desgovernado
Foto: Reprodução / Internet

O caminhão desce desgovernado e o desespero é grande

Uma situação desesperadora aconteceu com um caminhoneiro em um vídeo divulgado pelo Canal Truck Force YouTube. Na gravação é possível ver o profissional tentando controlar o veículo que descia desgovernado.

O caminhão apresentou falhas mecânicas no sistema de freios que fez com que o veículo descesse de ré sem direção nenhuma no meio do pátio bem movimentado e com vários veículos estacionados.

O condutor do veículo que ainda estava dentro do caminhão tentou fazer algo, mas a direção  do caminhão não correspondia mais aos seus comandos e ele só pensaria em duas coisas:

  • Continuar no veículo trafegando desgovernado;
  • Pular do caminhão em movimento para tentar salvar sua vida.

A situação se tornou ainda mais desesperadora quando algumas pessoas tentaram correr atrás do veículo, sem sucesso na resolução do problema.

Em um caso como esse sempre deve se prezar pela vida. Falha no sistema de freios pode ocasionar uma verdadeira tragédia em um ocorrido onde o bem material é colocado antes da vida.

Já noticiamos muitas situações onde o motorista tentou intervir de forma errônea na estabilização do veículo e acabou se machucando muito ou até mesmo perdendo a vida.

YouTube video
Vídeo: Canal Truck Force Youtube

Redação – Brasil do Trecho