Motorista atira contra outro caminhoneiro após suposta fechada na BR-163

Motorista atira contra outro caminhoneiro após suposta fechada na BR-163
Foto: Reprodução / Internet

Após uma briga de trânsito o motorista terminou em uma tragédia

Uma situação muito triste para os colegas do trecho, uma briga de trânsito entre dois caminhoneiros terminando de uma maneira muito triste, um caminhoneiro identificado como Valdeci Rosa e tem o seu QRA Japão entre os seus colegas do trecho.

A grande suspeita é de que após uma fechada de trânsito o caminhoneiro Japão teve que parar no sistema de pare e siga, em uma região de obras na BR-163 próximo a região de Trairão, por sua vez o outro motorista parou ao seu lado e efetuou disparo com arma de fogo acertando o caminhoneiro Japão.

 Rapidamente outros motoristas chegaram ao local, o caminhoneiro baleado já estava inocente no momento e foi levado ao hospital às pressas em um veículo Astra, até o fechamento da matéria não tivemos informações do quadro de saúde do motorista.

Diversos caminhoneiros não entenderam a situação e gerou uma grande revolta, comovendo os colegas dos trechos por essa tentativa de homicídio a outro amigo de estrada.

A última informação foi de que o caminhoneiro que efetuou o disparo com uma arma de fogo teria parado o seu caminhão em um posto de combustível próximo, deixou o caminhão estacionado e teria fugido do local.

Assista ao vídeo do Portal Rodoviário que comenta sobre o caso:

YouTube video
Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho