Manobra com peça eólica termina de maneira incrível

Manobra com peça eólica termina de maneira incrível
Foto: Reprodução / YouTube

Veja ao vídeo que mostra o caminhoneiro realizando uma manobra incrível

Existem manobras incríveis que enchem os olhos de quem está fazendo e vendo tamanha façanha acontecer. Esse é o caso de um vídeo divulgado pelo canal do YouTube caminhões de elite.

Um caminhoneiro carregando  uma carga gigante precisava fazer uma curva em uma ponte. A manobra não seria nada fácil devido ao tamanho gigante da carga.

O veículo que estava carregado com uma peça de usina eólica, conhecida por suas grandes proporções podendo alcançar de 80 a 100 metros de comprimento, não teve grandes dificuldades, algo que seria normal para realizar alguma coisa em uma ponte com uma carga indivisível gigante.

O caminhoneiro precisou usar toda sua experiência, habilidade e provável conhecimento adquirido em um curso de carga indivisível que é essencial para esse tipo de transporte para não haver nenhum problema.

A peça, que é extremamente grande e pesada, é muito cara, qualquer dano no material poderia significar o fim do emprego do motorista que ainda contava com duas pessoas o guiando na frente e na traseira do veículo. 

A manobra terminou da forma mais incrível possível, deixando claro a responsabilidade e perspicácia de todos os envolvidos no transporte da peça eólica.

YouTube video
Vídeo:Caminhões de Elite

Redação – Brasil do Trecho