Locatelli Transportes está contratando caminhoneiro

Locatelli Transportes está contratando caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

A transportadora está selecionando currículo de caminhoneiro

A transportadora anunciou um novo processo seletivo para contratação de motorista carreteiro, os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo da empresa devem enviar o seu currículo atualizado e cumprir todos os requisitos básicos.

Os motoristas devem comprovar experiência de no mínimo de 1 ano na função, curso MOPP atualizado, Ensino Fundamental completo e aos candidatos com Dinamismo, Curso de Direção defensiva, desejável ter curso de transporte de carga indivisível será um diferencial.

Durante o anúncio da oferta de emprego, as transportadoras Locatelli não informaram quais serão os benefícios aos motoristas, no entanto, ao decorrer do processo seletivo os candidatos terão conhecimento dos benefícios e salário oferecido.

Os candidatos devem enviar o seu currículo atualizado para o e-mail locatelli@locatelliagrologistica.com.br com o título do assunto “Vaga para motorista carreteiro” .

Os motoristas terão que atuar no transporte rodoviário de cargas e podendo realizar viagens internacionais para Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho