Insegurança aumenta para os caminhoneiros na Rio-Bahia 

Insegurança aumenta para os caminhoneiros na Rio-Bahia
Foto: Reprodução / Internet

Os motoristas vem sofrendo bastante com ação criminosas

Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube portal rodoviário, mostra a insegurança que caminhoneiros estão sentindo ao precisarem trafegar na BR-116, Rio-Bahia, trecho da Serra de São Francisco(MG).

Em algumas partes do vídeo podemos ver depoimentos e até cenas presenciando assaltos onde os caminhoneiros são as principais vítimas já que são obrigados a passarem na via para chegarem na em destinos do nordeste. 

Segundo o relato de um motorista que foi vítima da ação dos criminosos, eles ficam por muitas das vezes escondidos no matagal próximo à beira da pista e agem com tremenda violência deferindo disparos aos profissionais.

Outra forma de ação dos bandidos é através da utilização de veículos nas estradas que interceptam os caminhões e acabam tendo êxito na ação criminosa.

Infelizmente a região tem grande déficit de patrulhamento  policial fazendo com que os crimes aconteçam com frequência deixando os bandidos a vontade para cometerem qualquer tipo de delito.

Os caminhoneiros pedem SOCORRO! Já não bastasse os aumentos constantes do diesel e a falta de lucro com os fretes, o pouco que resta ainda está sendo tomado pelos bandidos.

YouTube video
Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho