Homem fabrica miniatura da Scania com todos os detalhes

Foto: Reprodução de video – RFC MINIATURA

Uma verdadeira obra de arte essa miniatura de carreta.

Artistas do Brasil inteiro vem se destacando fazendo miniaturas de caminhões

Assista ao vídeo e confira um conjunto top de miniatura de uma carreta da marca Scania. Perfeito em todos os detalhes!

Trata-se de um Modelo LS, carga seca, assoalho frisado da carroceria, caixa de ferramentas que abre de verdade, para-choque escamoteável (móvel), possui até placa, faixas refletivas na lateral, toda em aço, inclusive as molas.

A suspensão é funcional, ou seja, ela se desloca de verdade para cima e para baixo. Possui um cavalo mecânico Scania high line, cor azul, buzina de metal, rodas de alumínio, tanque de combustível, cubos das rodas personalizados na cor do caminhão, trava de cabine, tomada para carreta, quinta roda, luz no interior da cabine, painel iluminado, antena, toda bem top.

A miniatura é fantástica, possui controle remoto e ele demonstra como são algumas funções. Luz do interior, partida com o mesmo som de ligação do motor da Scania, luzes do painel e externas, pisca alerta, setas, rodas dianteiras viram de verdade, aceleração para frente e para-trás com sinal sonoro ao dar a ré, limpador de para brisa funcional com controle de velocidade, elevação do eixo, toque de buzina etc. É um verdadeiro caminhão, eixo com tração 6×2.

Esse modelo foi rifado e quem ganhou foi um brasileiro que mora nos EUA – Estados Unidos da América e será enviado para lá.

Vale a pena assistir esse vídeo!

É um espetáculo mesmo!

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho