Hélio Transportes estar com vagas para caminhoneiro

Hélio Transportes estar com vagas para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

A Transportadora anunciou um novo processo seletivo para motorista

A transportadora Hélio Transportes anunciou um novo processo seletivo para contratação de caminhoneiros profissionais, interessados em participar do processo devem enviar um currículo atualizado com foto e cumprir todos os requisitos básicos, para atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas.

Os caminhoneiros devem comprovar experiência de 1 ano em carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação categoria “E”, disponibilidade para viagens e curso MOPP atualizado.

Durante o anúncio da oferta de emprego a Hélio Transportes não informou quais serão os benefícios ofertados aos caminhoneiros, no entanto, ao longo do processo seletivo os candidatos terão as devidas informações bem como salário.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um currículo atualizado para o e-mail: recrutamento@heliostrur.br com o título do assunto “vagas para motorista”.

Os candidatos devem residir em Carazinho no estado do Rio Grande do Sul, a vaga é para atuar na matriz da transportadora.

Redação – Brasil do Trecho