Fenômeno paranormal ou Carona perigosa?

Foto: YouTube/Estacion Fm Somos el Norte/Reprodução)

Muitos ficaram confusos se era apenas uma mulher pedindo carona de forma perigosa ou um espírito que morreu na estrada.

Motoristas viram uma mulher na beira da estrada e que mais tarde apareceu pendurada na traseira de um dos caminhões

Caminhoneiros que passavam pela região de Totoras na província Santa Fé, em Córdoba na Argentina, viram uma mulher pedindo carona na beira da estrada.

Um grupo de motoristas registrou um momento arrepiante no sábado (11), por volta das 3h45 na Rota 34. Quatro caminhoneiros avistaram uma mulher parada na beira da estrada que desapareceu em seguida.

Um dos caminhoneiros sentiu algo estranho que estava acontecendo com ele ao passar pela mulher e perguntou a outros caminhoneiros se podiam ver onde a mulher estava e um deles disse que não tinha visto nada!

Ele insistiu para que outros olhassem para seu caminhão que estava em movimento na estrada e outro amigo quando se aproximou, jogou o farol alto na traseira do caminhão e percebeu algo assustador, ou seja, a mulher estava pendurada na traseira do caminhão dele!

Ela não mostrou o rosto, disse um deles em que já se aproximavam de um trevo das rotas 34 e 91 e ao frearem, pararam os veículos e a misteriosa mulher largou o caminhão e desapareceu por completo.

Um dos motoristas pegou o celular para tentar filmar a fuga da misteriosa mulher, mas ficou com muito medo.

Eles teriam que passar a noite na cidade de Totoras, mas por estarem completamente apavorados, resolveram andar mais 100 quilômetros e dormir em Armstrong.

Até o momento eles não encontraram uma explicação lógica para o ocorrido! 

Porém, um dos caminhoneiros conseguiu filmar o momento em que a mulher é revelada quando um dos veículos se aproxima com o farol alto.

Ela usava um casaco preto e estava realmente agarrada na traseira do caminhão.

Veja o vídeo e confira! Será um fenômeno paranormal?

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho