Expresso Hércules abriu um novo processo seletivo para contratação de caminhoneiro

Expresso Hércules abriu um novo processo seletivo para contratação de caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

A transportadora estar selecionando currículo para contratar

A empresa Expresso Hercules anunciou uma nova vaga de emprego para motoristas, os candidatos interessados em atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas devem enviar um currículo para avaliação e cumprir todos os requisitos básicos.

A transportadora solicita aos caminhoneiros os seguintes requisitos: carteira nacional de habilitação categoria “E”, disponibilidade para viagens, curso MOPP atualizado e experiência comprovada em carteira de trabalho.

Durante o anúncio da oportunidade de emprego a Expresso Hércules não deixou claro quais serão os benefícios ofertados aos caminhoneiros, porém, durante a entrevista de emprego os caminhoneiros terão as devidas informações de benefícios e salário.

YouTube video

Os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo da Expresso Hércules devem enviar um currículo atualizado para o e-mail recrutamento@expressohercules.com.br com o título do assunto “Vaga para motorista”.

A transportadora também oferece o site www.expressohercules.com.br para cadastrar o currículo na aba “Trabalha conosco”.

Redação – Brasil do Trecho