Expresso Alvorada abriu um novo processo seletivo para caminhoneiro

Expresso Alvorada abriu um novo processo seletivo para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

A empresa está contratando caminhoneiro profissional

A transportadora Expresso Alvorada anunciou um novo processo seletivo para contratação de caminhoneiro, os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um currículo para avaliação e cumprir todos os requisitos.

A empresa solicita que os condutores comprovem experiência com carreta, caminhão ou ônibus, disponibilidade para viagens, carteira de habilitação categoria “E” e curso MOPP atualizado, durante a oferta de emprego a empresa não informou aos caminhoneiros quais serão os benefícios ofertados, no entanto, ao longo do processo seletivo as devidas informações serão repassadas, bem como o salário oferecido.

Os interessados em participar do processo seletivo da Expresso Alvorada, devem enviar um currículo atualizado para o e-mail, iara@expressoalvorada.com.br com o título do assunto “Vagas para motorista de carreta”.

Os candidatos devem residir na região de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais e Região, as demais informações serão repassadas durante a entrevista de trabalho. 

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho