Ciro Gomes manda recado aos caminhoneiros “Vocês carregam o erro dos outros nas costas”

Foto: Ciro Gomes

Ele pede a categoria para escutar as propostas e examinar a história de vida dele!

Ciro solta o verbo e não poupa ninguém

Ciro solta o verbo, fala de Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro, alegando que alguns foram demagogos e outros mentirosos.

Às vésperas de novas eleições os candidatos à presidência da República prometem esquentar as discussões, divulgando suas propostas na tentativa de atrair o eleitorado!

Cada um puxa aquilo que tem de melhor e tenta desfazer o que os outros executaram em governos anteriores.

Desta vez o espaço foi dado para Ciro Gomes, que as pesquisas o apontam como terceiro colocado na escalada do cargo para presidente da República do Brasil.

Ciro afirma que os caminhoneiros estão carregando o erro dos outros nas costas e pede para os caminhoneiros acessarem suas propostas, alegando que não se arrependerão!

YouTube video

Lembrando que o Brasil precisa de mudanças profundas seja em educação, segurança, saúde, infraestrutura ou mesmo em atrair maiores investimentos para que nossa economia volte a crescer, pois sem dinheiro nada é possível executar de forma concreta!

Recomendamos que estudem a fundo todas as propostas de todos os candidatos para presidência da República, governadores e deputados, confirmando o que for melhor para todos!

Uma coisa é certa! 

Independentemente de qual candidato for eleito, o Blog “Brasil do Trecho”, considerado um dos maiores do mundo no seguimento, estará sempre ao lado dos caminhoneiros, defendendo suas reivindicações e interesses!

Redação – Brasil do Trecho