Carvalima abriu um novo processo seletivo para contratar caminhoneiro

Carvalima abriu um novo processo seletivo para contratar caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

A transportadora estar com vagas abertas para motorista carreteiro

A empresa Carvalima anunciou um novo processo seletivo para contratação de caminhoneiro, os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo devem enviar um currículo atualizado e cumprir todos os requisitos para atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas.

Os candidatos devem comprovar durante o processo seletivo possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, experiência comprovada com viagens em carreta, curso MOPP atualizado e disponibilidade para viagens.

A Transportadora ainda vai oferecer aos candidatos interessados em fazer parte do quadro de colaboradores os seguintes benefícios, diária, vale transporte, vale alimentação, cesta básica, vale gás, seguro de vida, convênio com o SEST SENAT, plano de saúde Unimed de coparticipação, programa de participação dos resultados e nascendo em família.

 Para os interessados em fazer parte do processo seletivo da transportadora Carvalima, os candidatos devem enviar um e-mail atualizado para o e-mail curriculo@carvalima.com.br com o título do assunto “Motorista carreteiro interestadual”.

A vaga disponível é para candidatos que residem na região de Cuiabá no estado do Mato Grosso.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho