Caminhoneiros sentem o alívio das obras na BR-158

Caminhoneiros sentem o alívio das obras na BR-158
Foto: Reprodução / internet

O motoristas já sentem as melhorias realizadas no trecho do estado da Pará

Após inúmeras denúncias da falta de infraestrutura e massa asfáltica da BR-158 principalmente no trecho localizado em Redenção, estado do Pará, motoristas são surpreendidos com uma nova fase.

A estrada totalmente esburacada está sendo recapeada com o fechamento de buracos assim auxiliando o fluxo de trânsito no local e evitando problemas nos veículos dos usuários da via.

Nos últimos tempos o trecho estava sendo conhecido por enormes crateras que compunham o asfalto, inclusive devido aos enormes buracos, vários acidentes aconteceram na pista.

Caminhoneiros (principais usuários do local) tinham que fazer um verdadeiro baile para desviarem dos buracos e não provocar nenhum acidente e proteger a parte mecânica dos veículos.

Ainda existem buracos, mas estão sendo tratados e já dar para perceber uma pequena diferença no recapeamento. Vamos aguardar por sua finalização. Porém, por enquanto os motoristas já podem respirar um pouco mais aliviados com essa notícia.

Vale ressaltar que um bom asfalto contribui para o fluxo de trânsito e ainda zela pelo bom funcionamento da manutenção da parte mecânica dos veículos, protegendo sistemas como de freios.

YouTube video
Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho