Caminhoneiros contam com o apoio da população para sobreviverem em meio a bloqueios no Pará

Caminhoneiros contam com o apoio da população para sobreviverem em meio a bloqueios no Pará
Foto: Reprodução / PRF

Largados pelo governo os caminhoneiros contam com ajuda da população

Após inúmeras chuvas e deslizamentos de terras em estradas da região norte do país, os caminhoneiros agora enfrentam dificuldades para trafegar em certos locais que foram bloqueados.

Vários desvios foram feitos na BR-316, região nordeste do Pará, que acabaram mirando alguns profissionais das estradas onde ficaram sem acesso a banheiros, água e comida.

A salvação dos caminhoneiros neste momento está sendo os próprios populares do lugar que estão garantindo pelo menos alimentação e água para a sobrevivência dos motoristas.

Tudo isso vem acontecendo desde a semana passada quando o Rio Caeté abriu uma enorme cratera no KM 164 da BR, fora outros trechos do local.

O prefeito do município de Ourém, Roberto Uchôa, afirmou que já tem equipes trabalhando para que o desbloqueio seja feito o mais rápido possível na região e que a passagem para os caminhoneiros seja liberada.

Os profissionais reclamam da falta de estrutura no posto que estão parados que já está lotado e também das péssimas condições da PA-251 que está sendo usada como desvio.

Acompanhe um vídeo sobre o assunto divulgado pelo canal do YouTube portal rodoviário.

YouTube video
Video: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho