Caminhoneiro tomba caminhão e ainda é saqueada carga de carne

Caminhoneiro tomba caminhão e ainda é saqueada carga de carne
Foto: Reprodução / TV Sertões Brasil

O acidente aconteceu na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte

Um caminhão acabou tombando na tarde da última quarta-feira (22) em uma pista próximo à rotatória em Uiraúna, trecho na divisa entre os estados do Pará e da Paraíba.

O motorista de caminhão Jones Márcio, relatou ao canal do YouTube TV Sertões Brasil – a TV das redes sociais, como ocorreu o acidente com a carreta que conduzia.

O profissional acabou perdendo o controle do veículo que segundo ele, tudo aconteceu devido ao desnível localizado no asfalto da via. O caminhão acabou tombando juntamente com a carga levada.

“Aí na hora que eu aprumei a carreta, que eu entrei na pista, aprumei a carreta, ela abriu e nisso que ela rabiou não consegui segurar ela na pista.” Afirmou o caminhoneiro.

O motorista alegou que estava a 30 km/h na hora do acidente e a culpa foi do desnível da pista. A fatalidade do ocorrido deixou todo carregamento de carne espalhado pela pista que acabou sendo saqueada por populares.

Felizmente o caminhoneiro sofreu apenas arranhões leves e não precisou ser levado para o hospital. Por outro lado ele se sente aliviado já que o caminhão e a carga possuem proteção securitária.

“Aí pedir agora os agente, os órgãos públicos né para poder dar uma forcinha pra gente né, porque vai falar assim: Pô, o cara irresponsável! Aquela coisa toda, é eu tiro ali o disco de tacógrafo mostro pra você que eu tava em baixa velocidade, tá bom gente.”Diz o caminhoneiro pedindo ajuda aos órgãos competentes.

YouTube video
Vídeo: TV Sertões Brasil – A TV das Redes Sociais

Redação – Brasil do Trecho