Caminhoneiro tem atitude sensacional com seus colegas de trânsito

Em um vídeo divulgado pelo canal crozzo yt do youtube, mostra um caminhoneiro muito diferente e com uma atitude inimaginável nos dias atuais.

Caminhoneiro tem atitude sensacional com seus colegas de trânsito
Foto: Reprodução / Internet

O caminhoneiro avisa quando é possível uma ultrapassagem

Em um vídeo divulgado pelo canal crozzo yt do youtube, mostra um caminhoneiro muito diferente e com uma atitude inimaginável nos dias atuais de total empatia e paciência. 

O profissional através das luzes do seu caminhão indica quando o motorista de trás deve ultrapassar ou não com segurança e sem qualquer risco de acidente. Deu pra entender? Vamos explicar!

Se um carro está vindo na pista contrária, as luzes traseiras esquerdas do caminhão piscam e indicam que não é a hora correta para se fazer uma ultrapassagem.

Quando o fluxo está livre e a ultrapassagem pode ser feita com toda segurança, as luzes da direita sinalizam o motorista que vem na traseira da carreta. 

O caminhoneiro entende aquele velho ditado conhecido no trânsito, mas que poucos praticam “O maior tem que cuidar do menor!” isso para que o trânsito seja um ambiente de paz e segurança. 

A atitude de empatia demonstra que ainda há esperança nas pessoas e podemos sim contar com nossos colegas das estradas quando mais precisamos.

https://www.youtube.com/watch?v=TL9hfnJX4Jg&t=5s
Vídeo: Crozzo YT

Redação – Brasil do Trecho