Caminhoneiro solta o verbo para gerente que colocou os motoristas para esperar carregamento do lado de fora

Caminhoneiro solta o verbo para gerente que colocou os motoristas para esperar carregamento do lado de fora
Foto: Reprodução / Internet

De acordo com caminhoneiro a regra foi alterada recentemente pelo gerente

Um vídeo que foi gravado no dia 04/05/2022 por um motorista de caminhão identificado como Eliseu e foi postado em uma rede social, o motorista faz uma denúncia contra o gerente da empresa responsável pelo carregamento de caminhão da safra do Tocantins.

O motorista de caminhão conta que levou um susto quando chegou no local para realizar o carregamento, das carretas vazias agora tem que esperar o carregamento do lado de fora do pátio da empresa, ou seja, os caminhoneiros devem ficar ao relento esperando o carregamento.

O Eliseu conta que trabalhou para empresa, desde o seu início e ficou bastante revoltado ao saber da decisão do gerente da empresa, em deixar os caminhoneiros ao lado de fora, ele conta que chegou no sábado, mas, que só iria realizar o carregamento na segunda feira, ou seja, teria que ficar praticamente 3 dias ao lado de fora do pátio.

Durante a gravação o caminhoneiro ainda frisa que no local que os caminhoneiros devem ficar agora, passa fio de alta tensão, dessa maneira, os trabalhadores também correm sério risco de vida.

Assista ao vídeo:

YouTube video
Vídeo: Silas Lino Da Silva Silas

Redação – Brasil do Trecho