Caminhoneiro não aguenta pressão da PRF e abre o jogo do que estava transportando

Caminhoneiro não aguenta pressão da PRF e abre o jogo do que estava transportando
Foto: Reprodução / Internet

Caminhoneiro confessa: “Tá carregando maconha mesmo”

Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube QRA lindão, mostra uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde aborda um caminhoneiro que estava carregado de milho.

Os policiais logo fazem os primeiros trâmites para a abordagem, pedindo a documentação do motorista e do caminhão. Logo o condutor é questionado sobre onde carregou seu veículo e qual seria o seu destino.

A princípio o caminhoneiro alega que a única carga que estava levando era a de milho, mas ao ser pressionado fala que existe algo a mais no carregamento além do que deveria constar no veículo. 

O motorista acaba confessando que está levando maconha e a PRF de antemão pede apoio e dá voz de prisão para o homem que conduzia a carreta. O veículo é revistado e vários tabletes de maconha são encontrados em meio a carga milho.

Ele conta em detalhes o peso, valor e onde se encontrava a maconha que carregava dentro do caminhão.

O caminhoneiro afirmou que estava ciente do que carregava e pontuou que quem deu as drogas para ele, disse que seria tranquila a viagem e não haveria nenhum empecilho até o destino de entrega.

Ele finalizou afirmando que sua esposa e filhos sequer imaginavam o que ele estava fazendo e a todo momento citava a família. 

O caminhoneiro dono do canal do YouTube, elogiou o tratamento da PRF exaltando que esse sim é o trabalho da corporação onde essa atitude é mais do que obrigação da categoria.

YouTube video
Vídeo: QRA LINDÃO

Redação – Brasil do Trecho