Caminhoneiro joga viatura da fazenda e polícia civil para fora durante perseguição

Caminhoneiro joga viatura da fazenda e polícia civil para fora durante perseguição
Foto: Reprodução / Internet

Caminhoneiro perde o controle e enfrenta viatura da secretaria de fazenda e Polícia Civil do Pará

Um caminhoneiro que trafegava por uma rodovia paraense, acabou perdendo a paciência com uma viatura da Secretaria de Fazenda do Estado e fez algumas manobras arriscadas para fechar o veículo.

Toda confusão aconteceu entre dois municípios, Dom Eliseu e Itinga, localizadas no estado do Pará. Segundo o caminhoneiro, a viatura ultrapassou primeiro  cortando a frente do seu veículo.

O motorista acabou perdendo a paciência e se revoltando com a situação. Ele resolveu dar o troco jogando a própria carreta em cima da viatura da secretaria.

O próprio caminhoneiro decidiu registrar com seu celular filmando toda a situação. Ele só regressou em sua atitude após uma viatura da polícia civil entrar na situação.

O motorista levava um trator na carroceria do veículo e conforme informações toda a documentação necessária para o transporte estava regular.

Pela atitude o profissional acabou tendo que assinar um termo circunstanciado de ocorrência(TCO) e deverá comparecer assim que solicitado.  Após a assinatura foi liberado.

https://www.youtube.com/watch?v=S64lM183loM
Vídeo: Jornal do Caminhoneiro

Redação – Brasil do trecho