Caminhoneiro irritado joga mercadoria no chão após manobra

Caminhoneiro irritado joga mercadoria no chão após manobra
Foto: Reprodução / Internet

Praticamente toda carga caiu após manobra realizada pelo motorista

Que os ânimos dos caminhoneiros estão cada dia mais exaltados, ninguém pode negar. É o óleo diesel aumentando dali, manutenções aumentando daqui e o preço do frete estagnado.

A situação dos profissionais gera preocupação não só na classe, mas também de todos que dependem deles, incluindo as suas famílias e até mesmo a população que precisa da distribuição de suprimentos e mercadorias.

A saúde mental dos caminhoneiros é algo primordial para que sua função seja feita com sucesso e maestria, precisa ser cuidada e seus direitos respeitados.

No vídeo abaixo você verá um profissional que não aguentou mais provavelmente esperar para descarregar com a total falta de descaso de uma empresa .

Ele simplesmente fez uma manobra onde toda a mercadoria do veículo acabou caindo no chão e se espalhando pelo pátio do local.

Virou rotina ver caminhoneiros indignados com o descaso de empresas que os contrataram para realizar o transporte de cargas e no final não dá o suporte adequado para o descarregamento e nenhum lugar digno para o descanso dos profissionais.

https://www.youtube.com/watch?v=ZnpVAXj0sjA&t=2s
Vídeo: Detectorismo Amador & 2 tempos na Veia

Redação – Brasil do Trecho