Caminhoneiro homenageia o Presidente Bolsonaro com adesivo na carreta

Ele adesivou a parte traseira da caçamba de seu caminhão com a foto do presidente, demonstrando-a com muito orgulho.

Foto: Reprodução de video

Ele adesivou a parte traseira da caçamba de seu caminhão com a foto do presidente, demonstrando-a com muito orgulho.

Apoiadores de Bolsonaro refletem suas intenções em seus veículos

Com a proximidade das eleições, muitos caminhoneiros começam a ousar mais e a demonstrar com orgulho, suas reais intenções de voto, o que em uma democracia é muito bonito de se ver mesmo!

Apesar das altas dos combustíveis não terem sensibilizado ainda as opiniões de parte da categoria, caminhoneiros que alegam desejarem votar no atual presidente para um novo mandado, se deparam com discussões acaloradas a respeito do assunto, que prometem esquentar ainda mais rodas de prosas, paradas para descanso ou alimentação.

São discussões intensas, deflagradas por um sentimento de paixão ou revolta, deixando pessoas consideradas próximas em situações constrangedoras e que no final acabam reconhecendo os excessos, pois a violência verbal fere também e afasta entes queridos e amigos desnecessariamente.

O que propomos é que possamos discutir política de forma racional e civilizada, sem ofensas que na verdade não levam a nada. Da mesma forma que devemos respeitar nossos semelhantes, tratando normalmente as opções de seu credo, sua sexualidade, seu time de coração, suas opiniões etc, precisamos também respeitar sua opção política.

A sabedoria vem daquele que sabe escutar, falar e trocar pontos de vista!

Então curta esse momento, estude bastante seus candidatos, elejam aqueles que considere serem os melhores para o país, para seu estado, para você!

https://www.youtube.com/watch?v=JFJtKPJDCY0
Canal: BOLSONARO DOS PASSOS MOREIRA

Redação – Brasil do Trecho