Caminhoneiro mostra ao filho como fazer uma verdadeira gambiarra

Caminhoneiro ensina o seu filho como consertar porta de caminhão
Foto: Reprodução / Internet

Caminhoneiro tenta uma vaga na NASA após engenhoca em caminhão

Caminhoneiro não quer mais andar em solo brasileiro, quer conquistar todo o planeta, inclusive o céu, a atmosfera, todo o espaço sideral e claro, garantir sua vaga na NASA – National Aeronautics and Space Administration (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço).

Esse é o caso de um profissional que teve que dar um jeitinho na maçaneta da porta do caminhão. Ao invés de trocar o miolo da fechadura ele utilizou uma furadeira e um cadeado e teve o resultado esperado.

O caminhão dessa façanha é um Volvo 340 Power que estava parado em Cravinhos, São Paulo. A engenhoca é inusitada, mas faz o seu prometido, deixou a porta do caminhão fechada.

Ah, se você pode fechar o portão da sua casa com cadeado porque não fechar a porta de um caminhão? Esse foi o pensamento do responsável do veículo.

O homem que aparece em um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, brinca com o caminhoneiro falando a famosa frase: “Agora a NASA vem!”

Você caminhoneiro já teve alguma ideia parecida ou precisou fazer uma engenhoca no seu veículo? Conta pra gente e acompanhe o que fez o motorista no seu caminhão.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho