Caminhoneiro é preso após estacionar em frente à escola

Caminhoneiro é preso após estacionar em frente à escola
Foto: Reprodução / Internet

O motorista imobilizado pelos policiais e foi preso pela equipe

Um caminhoneiro identificado como Lucas Lemos, precisou parar sua carreta bitrem em frente a uma escola em Brejetuba, Espírito Santo na última quinta-feira(23) e não imaginava o que iria acontecer.

O homem foi impedido de fazer o descarregamento do veículo, acabou sendo preso e agredido por policiais que o trataram com bastante truculência e violência sem ter um motivo cabível.

O profissional foi colocado dentro de uma viatura da polícia militar e ficou por lá por quase uma hora sem poder ao menos respirar como facilidade e sem entender ao certo o que estava acontecendo.

O caminhoneiro foi preso por desacato e após passar aproximadamente uma hora dentro da viatura, começou a passar muito mal sendo levado posteriormente ao hospital com registro de pressão alta.

A ação dos policiais foi totalmente desnecessária impedindo o motorista de fazer o seu trabalho e além do mais o expondo ao ridículo com todas as chacotas que poderia receber.

“Fiquei uma hora ali dentro sem oxigênio, já estava morrendo com os vidros tudo fechados. Eles fizeram com gosto pra me humilhar!” Pontuou o caminhoneiro.

Essa situação só não teve um desfecho trágico como o ocorrido com Genivaldo, homem que morreu após entrar em uma “câmara de gás” em uma viatura da PRF, porque foi levado para o hospital às pressas após a polícia perceber que ele não estava bem.

https://www.youtube.com/watch?v=shzTd1jPGcI
Vídeo: CANAL BODÃO78

Redação – Brasil do Trecho