Caminhoneiro desce do caminhão para ajudar policial e empurra viatura da Polícia Militar

Caminhoneiro desce de caminhão para ajudar policial e empurra viatura da Polícia Militar
Foto: Reprodução / Internet

A situação foi flagrada no estado do Rio de Janeiro e a reação do caminhoneiro foi inusitada

O vídeo em questão mostra um policial militar do estado do Rio De Janeiro empurrando uma viatura da corporação, muito provavelmente essa viatura deve ter tido um problema mecânico e parou na faixa do meio da via.

A intenção do Policial Militar que aparece empurrando a viatura na via, provavelmente queria remover o veículo da via com o objetivo evitar algum acidente com o veículo parado, no entanto, um caminhoneiro flagrou a situação inusitada e a sua reação foi inesperada.

De imediato, o motorista parou o caminhão na via, desceu e correu para ajudar o policial militar a empurrar o veículo na via, com a ajuda do caminhoneiro o policial conseguiu dar um “tranco” no veículo fazendo com que o veículo pegasse na partida.

A atitude do caminhoneiro foi pensando em ajudar o policial militar, o motorista pensou no próximo, no entanto, é muito importante ter bastante atenção e cuidado ao tomar esse tipo de atitude para não ocasionar em um acidente já que a rodovia estava bastante movimentada no momento.

É lamentável a situação de trabalho dos agentes da polícia militar do estado do Rio de Janeiro ao ter que enfrentar uma situação dessa. 

YouTube video
Vídeo: Brasil do Trecho

Redação – Brasil do Trecho