Caminhoneiro desabafa após evitar trágico acidente ” Meu patrão me abandonou”

Foto: Reprodução de video

Sou um profissional e fui abandonado pela empresa!

Para evitar uma colisão frontal com dois veículos à sua frente ele tomou uma decisão

Um caminhoneiro conta a sua história que vinha por uma estrada quando de repente percebeu uma movimentação e ao jogar o farol alto neles, viu que eram dois veículos parados e para não colidir com o mesmo, decidiu atravessar o caminhão na rodovia para não matar os ocupantes do veículo.

Seu patrão alegou que ele deveria ter batido e não tirado o veículo, pois desta forma o prejuízo foi só o do caminhão que ficou bem destruído.

Ele não concordou com seu superior, apesar de ser o dono, pois o caminhoneiro disse que “um caminhão você conserta agora acabar com a vida de alguém, não tem conserto não há dinheiro que pague uma vida”, disse.

Nessa difícil situação em que ele se encontrava ele alega que teve a ajuda de um dono de restaurante, teve ajuda do dono de um guincho que o retirou de um local perigoso, dentre outras pessoas, mas de sua empresa ele não teve qualquer ajuda, foi abandonado.

Mesmo tendo atuado por muitos anos sem sofrer nenhum acidente, estando machucado e com dificuldades financeiras, ele comenta que a empresa sequer comprou algum remédio para seus ferimentos ou providenciou o aluguel de um hotel para ele se hospedar, nada, não fizeram absolutamente nada para ajudá-lo.

Assista ao vídeo e veja mais essa injustiça! Percebesse que ele é uma pessoa de bem, trabalhador e tem uma dignidade enorme!

Esse é um verdadeiro herói, pois salvou pessoas da morte certa!

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho