Caminhoneiro acorda após pernoitar com uma surpresa nada agradável

Caminhoneiro acorda após pernoitar com uma surpresa nada agradável
Foto: Reprodução / Internet

Sua carreta havia sido depenada durante a madrugada

Um caminhoneiro teve uma surpresa muito desagradável ao acordar em um posto às margens da BR-277 em Morretes, estado do Paraná.

O profissional parou no posto  para descansar antes de continuar sua viagem. Ao acordar se deparou com a carreta que trafegava totalmente depenada.

O caminhoneiro relatou que foi levado pneus, estepes e a geladeira do veículo durante a madrugada. Os criminosos foram sinuosos e não deixaram nenhum tipo de rastro. Na hora do crime ainda estava chovendo, condição que pode ter contribuído para o êxito do ato criminoso.

O motorista tinha como destino o porto Paranaguá na manhã seguinte, mas não conseguiu terminar a viagem.

“Então no caso foi quatro pneus zero Pirelli com roda e tudo, uma geladeira Elber de 85 litros e um estepe com 50%, 60% de borracha sem recape.” Afirma o caminhoneiro.

Infelizmente essa situação é mais corriqueira do que imaginamos e traz à tona a realidade que os profissionais das estradas vivenciam no dia a dia, a insegurança.

Ao trafegarem, os caminhoneiros podem ser surpreendidos em um assalto, ao descansarem os caminhoneiros podem ser furtados, até onde os profissionais vão aguentar?

https://www.youtube.com/watch?v=HyKQMi11fgM
Vídeo: Jornal do Caminhoneiro

Redação – Brasil do Trecho