Caminhões abastecido com diesel adulterado não conseguiram sair do pátio do posto

Caminhões abastecido com diesel adulterado não conseguiram sair do pátio do posto
Foto: Reprodução / Internet

Caminhoneiro denuncia diesel adulterado em posto de combustível

Em um vídeo divulgado pelo Canal Wanderson vídeos truck do youtube, podemos ver a denúncia de um caminhoneiro onde vários caminhões começaram a apresentar problemas ao abastecer em um posto localizado em Nerópolis, estado de Goiás.

No vídeo é possível ver vários caminhões parados  por apresentarem problemas. Segundo o caminhoneiro, foi apresentada água e lodo no óleo diesel, o que fez com que os veículos não conseguissem seguir viagem.

Outros caminhões deram pane  quando já estavam nas estradas e precisam urgentemente solicitar ajuda mecânica para intervir no que estava acontecendo no veículo.

Alguns caminhões estavam fazendo a troca de óleo e do filtro para ver se conseguiam  resolver o problema. Esse problema generalizado foi registrado no posto Tabocão que não se pronunciou sobre o caso.

Água e lodo não são substâncias que deveriam estar presentes na mistura do diesel. A presença desses líquidos são altamente prejudiciais ao bom funcionamento do motor.

Em alguns casos pode se tornar irreversível os danos causados ao sistema mecânico do caminhão, tendo de trocar várias peças e componentes caros do motor.

https://www.youtube.com/watch?v=gE84brlhu98
Vídeo: WANDERSON VÍDEOS TRUCK

Redação – Brasil do Trecho