Caminhão desgovernado quase atinge ônibus escolar e cavalo entra em cena

Caminhão desgovernado quase atinge ônibus escolar e cavalo entra em cena
Foto: Reprodução / Internet

Caminhão perdeu o freio e quase atingiu um ônibus

Existem algumas situações em que apenas a palavra milagre pode definir o que realmente aconteceu. Uma delas foi o ocorrido entre um ônibus e um caminhão que ficou sem freios.

Um ônibus escolar estava percorrendo uma pista na avenida de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, estado do Paraná, quando se deparou com um caminhão vindo à sua direita em alta velocidade.

Desconfiando que algo correto não estava acontecendo, o motorista do ônibus preferiu ficar em meia curva e deixar o que o caminhão passasse e essa foi a melhor escolha que ele fez.

O veículo teve falhas no sistema de freios e estava descendo a rua totalmente desgovernado. Caso o condutor do ônibus não tivesse tomado essa atitude, uma colisão lateral ocorreria é uma tragédia poderia ter acontecido.

O caminhão só conseguiu parar quando atingiu dois carros mais à frente. Toda a situação ocorreu na tarde da última segunda-feira(06) e foi gravada por câmeras de segurança do local.

A situação poderia ser pior, o ônibus poderia também ter sido colidido e até um cavalo entrou em cena atravessando por diferença de segundos da passagem do caminhão desgovernado.

YouTube video
Vídeo: RICtv

Redação – Brasil do Trecho