Caminhão bitrem atolado quase provoca tragédia

Caminhão bitrem atolado e quase provoca tragédia
Foto: Reprodução / Internet

caminhoneiro em apuros quase se mete em acidente

O caminhoneiro que nunca passou por um perrengue nas estradas que atire a primeira pedra. É infelizmente ter um problema ali, outro aqui faz parte da jornada da vida de um profissional das quatro rodas.

Os motoristas a cada dia que passa enfrentam grandes obstáculos para poderem chegar no destino da carga. Hoje vamos falar sobre o perrengue que os motoristas temem acontecer, mas que é bem difícil escapar, o atoleiro.

Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube Wanderson vídeos truck, é possível ver um caminhoneiro que enfrenta um verdadeiro perrengue com sua carreta bitrem que estava carregada.

O local que ele trafegava não era simplesmente uma estrada, era uma amontoado de terras que em contato com a água virou uma verdadeira viela de lama após as chuvas.

O profissional precisou cavar muito fundo entre as rodas e usar um reboque lateral com cordas para puxar o veículo do local onde se encontrava.

Ele também precisou contar com a ajuda de tratores para que afastasse de uma vez o caminhão do lugar em que o lamaçal deixou o veículo totalmente atolado.

O caminhoneiro ficou em verdadeiro apuros precisando de um milagre para se ver livre daquela situação.

“Agora é a hora que se Deus quiser e Nossa Senhora vai sair[Caminhão].” Clamou o caminhoneiro.

Veja o desfecho do salvamento desse caminhão.