Buracos em uma BR provoca acidente e caminhão quase invade casa

Buracos em uma BR provoca acidente e caminhão quase invade casa
Foto: Reprodução / Internet

O acidente aconteceu na BR-282 

Um caminhão quase invadiu uma residência que fica à beira da estrada da BR-282 em Ponte Serrada. A tragédia se daria após o veículo passar em um trecho da BR que tem enormes buracos trazendo insegurança ao trânsito.

O proprietário da casa que teve o terreno invadido e que quase foi atingido, prestou socorro ao caminhoneiro e seu filho que estava na cabine. O homem pediu melhorias e ajuda para retirar o caminhão do local.

O motorista foi muito ágil e perspicaz. Devido aos buracos, o caminhoneiro perdeu o controle do caminhão e para não atingir um carro de passeio acabou saindo fora da pista invadindo um terreno que estava às margens da BR.

O caminhão acabou fazendo uma manobra em L e tendo vários danos materiais ao veículo. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas o susto foi muito grande.

“Motorista e filho estão muito assustados e precisamos da ajuda de alguma máquina da PRF[Polícia Rodoviária Federal] para tirar esse caminhão daqui!” Pontuou o dono do terreno que recebeu os ocupantes do veículo em sua casa. 

O homem ainda ressalta que precisa ser resolvido urgentemente a questão dos buracos da BR.

“E o DNIT[Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes] que faça alguma coisa pelo amor de Deus, antes que seja tarde demais…Deus deu um grande livramento, mas DNIT faz alguma coisa, conserta essa rodovia pelo amor de Deus!”

YouTube video
Vídeo: Canal Ideal

Redação – Brasil do Trecho